Boia Fun Dive Redonda c/ Capa

Código: H5W64TPJ7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Boia Redonda de Marcação Fun Dive é mais do que um equipamento de segurança - é um complemento indispensável para suas aventuras subaquáticas.

Fabricada com materiais de alta qualidade, ela oferece durabilidade e resistência nas mais diversas condições.

A capa de nylon garante proteção adicional, aumentando a longevidade da boia e proporcionando maior visibilidade na água.

Ideal para mergulhadores, a Boia-01R assegura que você seja facilmente localizado, garantindo tranquilidade e segurança durante seus mergulhos.

Explore o mundo subaquático com confiança e estilo com a Boia-01R da Fun Dive.

Sobre a loja

Na década de 60, o mergulhador Arnaldo Silva inaugurava a loja de materiais para pesca e mergulho do RJ. Hoje, mantendo a tradição do mergulho, a loja conta com uma completa linha de materiais para camping, escalada, rappel, trekking, caça submarina e natação, sendo reconhecida como uma das mais completas lojas de materiais para esportes de aventura do país.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

A.S.Divers - CNPJ: 28.051.217/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2025