Luva Naturehike Windproof Touch Screen Insulation GL05 – Proteção térmica, tecnologia e liberdade de movimento
A Luva Naturehike GL05 é a escolha ideal para quem busca proteção contra o frio, sem abrir mão da mobilidade e da tecnologia touch screen. Desenvolvida para esportes ao ar livre, trilhas, montanhismo, ciclismo e uso urbano em climas frios, ela une isolamento térmico, resistência ao vento e funcionalidade tátil.
Fabricada com tecido resistente ao vento (windproof) e forro interno leve e térmico, mantém suas mãos aquecidas sem excesso de volume. O grande diferencial está na ponta dos dedos compatível com telas sensíveis ao toque – permitindo o uso do celular sem precisar remover as luvas.
Material windproof: bloqueia o vento e conserva o calor
Forro interno com isolamento térmico leve
Tecnologia touch screen: compatível com smartphones e tablets
Design ergonômico: ajuste anatômico que oferece conforto e mobilidade
Punho com elástico e ajuste para vedação contra o frio
Palma antiderrapante para melhor aderência
Ideal para viagens, trilhas, pedal, trekking, ski leve ou uso urbano
A Naturehike GL05 é uma luva versátil e eficiente, perfeita para quem não quer perder o controle – nem o calor – nos dias frios.
🧭 Disponível na AS Divers – especialistas em aventura, conforto e desempenho.
Na década de 60, o mergulhador Arnaldo Silva inaugurava a loja de materiais para pesca e mergulho do RJ. Hoje, mantendo a tradição do mergulho, a loja conta com uma completa linha de materiais para camping, escalada, rappel, trekking, caça submarina e natação, sendo reconhecida como uma das mais completas lojas de materiais para esportes de aventura do país.