Descrição do Produto:
A máscara full face Cressi Duke é a escolha ideal para quem busca praticidade e conforto ao explorar o mundo subaquático na superfície. Com design italiano inovador, ela permite respiração natural pelo nariz e boca ao mesmo tempo, tornando o mergulho recreativo muito mais agradável, principalmente para iniciantes.
Seu visor panorâmico oferece campo de visão 180°, e o sistema de separação de fluxos reduz o embaçamento. Além disso, o snorkel integrado com válvula seca impede a entrada de água, mesmo com ondas ou respingos.
Diferenciais e Benefícios:
Respiração natural pelo nariz e boca ao mesmo tempo
Visor amplo e curvado, com campo de visão de 180° sem distorção
Sistema de circulação de ar patenteado, que minimiza o embaçamento interno
Snorkel com válvula dry-top, que evita entrada de água
Tiras elásticas ajustáveis e confortáveis, que facilitam o ajuste e colocação
Vedação facial em silicone macio, ideal para longos períodos de uso
Perfeita para uso em snorkeling e flutuação na superfície
Especificações Técnicas:
Uso: Exclusivamente para mergulho em superfície (não indicado para mergulho livre ou autônomo em profundidade)
Indicado Para:
Praticantes de snorkeling, iniciantes no mergulho e quem busca uma experiência de observação subaquática mais natural e segura.
Na década de 60, o mergulhador Arnaldo Silva inaugurava a loja de materiais para pesca e mergulho do RJ. Hoje, mantendo a tradição do mergulho, a loja conta com uma completa linha de materiais para camping, escalada, rappel, trekking, caça submarina e natação, sendo reconhecida como uma das mais completas lojas de materiais para esportes de aventura do país.